quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cabelo estilo Rapunzel

Olá meninas hoje vim falar sobre um assunto que é de interesse de muitas de nós. Como fazer com que o cabelo cresça mais rápido? Afinal o cabelo estilo Rapunzel está super em alta. Vamos conferir como agilizar esse processo?




Muitas meninas dizem que meu cabelo cresce muito rápido. E sempre me perguntam o que eu faço para ele crescer rápido assim. O único segredo que eu tenho é que sempre que minha ponta está dupla ou ressecada eu corto as pontinhas do cabelo e faço hidratação toda semana! Fora isso eu não faço mais nada. Inicio do ano eu tomava a vitamina Centrum mas não era especificamente para o cabelo e sim para repor as vitaminas que eu não consumia no dia a dia.
Mas eu sei e já pesquisei que tem vários produtinhos que prometem auxiliar no crescimento mais rápido do cabelo. 
  • Um desses produtinhos é a vitamina PANTOGAR



Ele é um suplemento cuja a base principal é a queratina e é indicado não só para o cabelo mas para as unhas também.Para termos um bom resultado é necessário tomar por um período de 3 a 6 meses e depois dar uma pausa de 6 meses também. O preço dele é de mais ou menos 49 reais. Conheço algumas pessoas que tomam e elas dizem que realmente faz efeito.


  • Vitamina E

Eu tenho essa vitamina em casa mas quem usa é minha mãe. O modo de usar é o seguinte, você passa na raiz do cabelo antes de dormir e massageia bastante o cabelo para a circulação. No dia seguinte quando você acordar você lava o cabelo. Não é um resultado instantâneo, você só vai ver resultado com o tempo. O preço dele é de mais ou menos 15 reais.  

''A vitamina E pode ter um impacto significativo sobre a taxa de crescimento do cabelo. Isto ocorre em resposta à melhoria do nível de circulação de que a vitamina E é capaz de induzir o crescimento através das glândulas capilares. Circulação mais rápida e eficiente significa um crescimento mais rápido do cabelo.''

Então é isso meninas essas são as dicas de hoje. Espero que tenham gostado e tentem em casa. Não esqueçam de aparar sempre as pontinhas porque também não adiantar ter um cabelo Rapunzel e as pontas todas ressecadas. Se gostarem das dicas não esqueçam de comentar no post, e se gostarem do blog é só seguir.


OBS: Se quiserem acompanhar o crescimento do meu cabelo comigo é só me seguir no instagram @leleainbinder , beijos ;**




4 comentários:

  1. Ótimas dicas Letícia!!!Amei!!!
    Bjus e seguindo!!!

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, volte sempre ;**

    ResponderExcluir
  3. Eu n conhecia esse PANTOGAR... Eu to nesse projeto rapunzel tbm...kkk...nuca tive o cabelo grandão, sempre me irritada pela demora em crescer ...pontas duplas...ressecamentos e cortava.. =(
    Agora to usando MOVOVIM A pode ser uma má impressão minha mas q ta crescendo ...ah eu axo q tá...kkkk...
    Adorei sua postagem sobre cabelos..
    Beijocas, e já to seguindo aqui p n perder de vista =)

    Fernanda,
    http://asaventurasdebilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas.
    queridainconstancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir