terça-feira, 25 de junho de 2013

Reparação intensiva

Olá meninas, hoje vim falar de um produtinho que estou usando no meu cabelo e estou amando! É o Repair Complex da Amávia, vamos conferir?


Esse é o kit, vem o shampoo e o máscara reconstrutora 



Esse é o shampoo o recomendado é você usar o shampoo somente quando for fazer a reconstrução porque ele tira todos os resíduos do cabelo, deixando ele bem ressecado sem a máscara.


Essa é a máscara. Ela promete penetrar no córtex capilar promovendo uma completa reconstrução dos fios danificados. Confere brilho intenso, hidratação e selagem das cutículas. O que realmente é verdade o cabelo fica muito sedoso, macio e com um brilho incrível.  



A máscara é muito consistente, o que faz o produto durar bem mais. Ela é tão consistente que se você deixar o pote de cabeça pra baixo o creme não cai. Sem contar que ela tem um cheiro maravilhoso.


O shampoo também é bem consistente e ele é mais transparente. O ideal como eu já disse é só usar o shampoo quando você for usar a máscara.


Esse é o resultado final, deixei o cabelo secar naturalmente. A foto não ficou muito boa porque acabou a bateria da câmera e tive que tirar pelo iphone. Não sei se vocês conseguem ver mais realmente o cabelo fica  com muito brilho.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, deixem os comentários e se gostarem do blog não esqueçam de seguir, beijos :*

OBS: Meninas eu uso o creme para cabelos com química, porque eu faço a escova de botox de 6 em 6 meses. Os dois produtos juntos não passam de 50 reais, é bem baratinho e dá um resultado incrível. 



5 comentários:

  1. amei os produtos ainda não conhecia a marca! parece bom mesmo bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim é muito boa a marca, e o resultado fica ótimo, vale muito a pena. Beijos ;*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Haha o melhor de tudo é que o preço é bom e o produto também!

      Excluir
  3. Eu uso esse tb.. Mt bom msm.

    ResponderExcluir