segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sejam bem vindos



Olá meninas, sejam bem vindas ao meu blog. Como é meu primeiro post, vou me apresentar para vocês.
Meu nome é Letícia Ainbinder, tenho 17 anos. Sou de Teresópolis, uma cidade na serra do Rio de Janeiro, mas moro em Rio das Ostras, região litorânea do Rio. Estou cursando o terceiro ano do ensino médio.
A ideia de fazer um blog já tinha aparecido na minha cabeça a algum tempo, só que sempre tem aquela dúvida em fazer, já que para se ter um blog é necessário ter tempo e dedicação. Bom aqui no blog eu irei falar com vocês, sobre maquiagem, shampoo, condicionar, máscaras, cremes para pele e rosto, esmaltes, enfim tudo que gira em torno de pele, cabelo, unhas. Vou fazer resenha, tutoriais e videos sobre os produtos. Por enquanto minha ideia é só tratar sobre isso, quem saber mais pra frente a gente não converse também sobre moda, rs. Espero que vocês gostem do blog. 
Ah, e não se esqueçam de seguir, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário