quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cabelo da família Kardashian/Jenner


Olá meninas hoje vamos falar de assunto que todo mundo gosta, cabelo. E um bom exemplo de cabelo bonito, hidratado e bem cuidado é o da família Kardashian e Jenner, já que as duas filhas mais novas da Kris, não carregam o sobrenome Kardashian. Mas enfim que genética boa essa enh rs. Vamos conferir?


Kris Jenner, matriarca da família, linda e elegante. Dona dessa genética poderosa. Está com tudo em cima para a idade que tem (57 anos). Ela gosta de usar e abusar do cabelo bem curtinho e preto. O que fica super elegante, combina total com o rosto dela.




A famosa Kim Kardashian, além de ter um corpo escultural, curvas invejáveis, pele bumbum de neném, ainda tem um cabelo perfeito. Vamos combinar quem não queria um cabelo desse? Lindo, longo, brilhante e bem cuidado?  


Khloe Kardashian, ela não é tão morena quanto as outras irmãs e nem tem o cabelo tão negro. Mas o hair dela não deixa nada a desejar. Lindo não é?


Kourtney Kardashian, mesmo já sendo mãe de dois filhos. Ela é linda tem um corpão invejável. O cabelo dela tem algumas mechas. E é lindo, super bem tratado.



Kendall Jenner é a filha da Kris com o Bruce, mesmo sendo filha de pai diferente a genética não deixou nadinha a desejar ela é linda, alta, cintura fininha e corpinho de modelo. Afinal ela é uma modelo super badalada lá nos EUA. Cabelo com um brilho que chega a dar inveja. 


Kylie Jenner é a filha mais nova dessa família gigantesca. Linda e elegante. Tem um cabelo perfeito que segue a linha de todas as outras irmãs. Comprido, escuro. Lindo lindo, super bem cuidado.

Então meninas, gostaram do post? Tentei achar as imagens mais recentes do cabelo delas. Deixem nos comentários a opinião de vocês. E fiquem ligadinha porque amanhã vai ter um vídeo novo no blog. Beijinhos meninas ;**


Um comentário:

  1. CABELOS MARAVILHOSOS...MAS ESSE CURTO ESTA SHOW...ADORO!!!

    SEGUINDO...

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir