sexta-feira, 23 de maio de 2014

ESTOU VIVA !!!!

   Meu Deus gente, quanto tempo que não entro aqui. Eu sei que abandonei o blog, mas é que tanta coisa aconteceu na minha vida, nesses quase 5 meses!  Eu abandonei o blog mas estou atualizando sempre o canal no youtube e o instagram. Então se quiser conferir tudo o que aconteceu na minha vida durante esse tempo é só entrar lá no canal, lá eu postei vlogs de viagens, vlog do meu dia a dia, entre muitas outras coisas.
   Então como muitas sabem, eu estou morando na Califórnia, já tem 5 meses que estou aqui e muita coisa aconteceu na minha vida, coisas boas, coisas ruins! Umas das coisas boas que aconteceram é que agora eu sou colaboradora do blog Enquanto isso moda, da Laura! Eu escrevo lá uma vez por semana! E a outra coisa legal que aconteceu é que uma outra blogueira me convidou para escrever no blog dela também ainda é surpresa, mais logo logo eu conto tudo! 
   Bom eu resolvi reativar o blog porque tinha muita gente me pedindo para voltar a escrever aqui. E vou fazer de tudo para não sumir novamente. O post de hoje foi bem rápido mesmo, só pra dizer que estou viva e que estou voltando com TUDO! 
   Como eu disse aconteceu muita coisa esse ano e ainda vai acontecer muito mais! Então fiquem ligadinhas e me acompanhando, tanto aqui quanto no canal! O canal no youtube está recheado de coisas legais, acreditem em mim, vai lá conferir que vão gostar. Então é isso gente, beijinhos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário