segunda-feira, 17 de junho de 2013

Uso e aprovo - Dead sea body salt scrub


Olá meninas, hoje eu vim falar sobre um produto que estou usando a um tempo e estou amandando muito, o ENERGIZING DEAD SEA BODY SALT SCRUB WITH AROMATIC OILS (ufaa, que nome grande), então esse exfoliante é de Israel. Ele é um óleo aromático e relaxante de exfoliação. 


O cheiro dele é maravilhoso. Me lembra a sauna sabe? Aquele cheirinho de sauna. É aquele tipo de exfoliante que você pode tomar uns 3 banhos depois de ter passado ele e o cheiro ainda vai estar ali. 

A textura dele é de tipo um sal grosso. O modo de usar o exfoliante é o seguinte: Você toma todo o seu banho, no final do banho você passa o exfoliante no corpo e vai fazendo movimentos circulares, até o sal sumir e virar um óleo. Depois que você passar no seu corpo todo, você joga uma água no corpo e tira o excesso. E daí é só se enxugar e pronto. 
O exfoliante promete acalmar a sua pele e remover toda a pele morta.

OBS: Meninas não sei o preço dele aqui no Brasil e nem sei se vende. Eu comprei esse produto quando fiz uma viajem para os Estados Unidos, se não me engano paguei cerca de 35$ o que dá mais ou menos uns 70 reais. (Mas vale super a pena)


4 comentários:

  1. Gostei de conhecer seu cantinho!
    Bjs e obrigada pela visita.
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou fico feliz, obrigada por retribuir a visita, volte sempre! Bjs

      Excluir