terça-feira, 2 de julho de 2013

Favoritos do mês de Junho

Olá meninas hoje vim aqui mostrar meus produtinhos favoritos do mês de junho. Vamos conferir?
Sei que o mês começou ontem, mas só consegui fotografar hoje para vocês.


  1. Creme hidratante da Victoria Secret (Coconut Passion)
  2. Body Lotion da Victoria Secret (Coconut Passion)
  3. Spray Gloss da Charming
  4. Perfume 212 Sexy da Carolina Herrera
  5. Keratin Mist da CHI
  6. Máscara they're real da Benefit
  7. Batom da Sephora

  • Gente esse creme é maravilhoso, eu uso ele quase todos os dias as vezes eu vario ele com um da Natura que eu tenho. Mas ele é maravilhoso tem um cheiro de coco com baunilha e deixa a pele super macia. Recebo muitos elogios quanto ao cheiro dele. Eu amo !!


  • Esse body lotion também é sabor coco com baunilha e ele tem o mesmo cheirinho do creme, só que um pouco mais forte. Eu amo passar ele depois do banho independente do creme hidratante que eu estiver usando. Ele é muito refrescante e cheiroso!


  • Eu estou simplesmente amando esse spray gloss da charming na embalagem diz que você pode usar como protetor térmico ou só para dá brilho no cabelo. Eu uso quase todos os dias para deixar meu cabelo com brilho. Sem contar o cheiro maravilhoso que ele tem. Mas já usei como protetor térmico e ele deixou meu cabelo bem mais liso e aumentou a durabilidade da escova. Eu amei e super recomendo!



  • Esse produtinho ai com certeza a maioria de vocês conhecem, que é o perfume 212 sexy. Ele está sendo meu queridinho esse mês. Eu acho esse perfume divinamente cheiroso, e a fragrância dele te segue. Você pode ir pra balada, dormir e vai acordar com o cheiro do perfume ainda. Ele é o que eu mais estou usando esse mês. E eu amo demais ele <3


  • Esse produtinho é mágico ele é da marca CHI e ele é um composto de queratina mista. Ele é um leave in. Então quando o meu cabelo está muito ressecado eu passo depois do banho. Ele tem um cheiro muito bom e deixa meu cabelo super macio. Eu adoro. Acho que o preço dele aqui no Brasil é um pouco salgado, mas vale super a pena.



  • Minha queridinha sem sombra de dúvidas. Uma das melhores máscaras que eu tenho. Vocês já devem conhecer porque ela é uma das queridinhas das blogueiras. E ela realmente é muito boa, deixa meus cílios com aspectos de cílios postiços. Logo logo vai ter resenha dela aqui no blog.





  • Esse batom da SEPHORA é tudo. Ele hidrata super a boca, o batom tem uma durabilidade ótima. Fica muito tempo na boca. A cor dele é linda e combina com tudo. A cor dele é a Rouge Shine nº 04. Eu amo esse batom ele é muito lindo !!






9 comentários:

  1. Seguindo, segue de volta?

    Sorteio Internacional: http://saudehojepassatempos.blogspot.pt/2013/07/batom-oriflame-ate-1-de-agosto.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amo tudo da Victoria Secrets *---*
    Esse perfume da CH é ótimo , eu tenho tbm , uma delícia !
    Adorei o post flor !
    Temos bom gosto , rs

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Victoria Secrets e CH, é tudo de bom!rs, temos sim !!

      Excluir
  3. Literalmente nossas compras foram iguais rs Bjos Linda http://blogdamarypianco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que legal né? Sinal que gostamos das mesmas coisas!

      Excluir
  4. Que tudo eu quero rsss e ja to seguindo seu blog
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir
  5. Que tudo eu quero e ja to seguindo teu blog
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir
  6. Esse spray da charming é ótimo, o Perfume da Carolina Herrera eu prefiro o VIP, adoro até falei dele lá no meu blog, e essa mascar de cílio é tudo de bom!! ótimos favoritos!!
    www.divadefutilidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse spray da charming e tudo de bom! Tá rolando um sorteio de make no meu blog, venha participar! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog-em-parceria.html

    ResponderExcluir