terça-feira, 9 de julho de 2013

Filmes para as férias

Meninas antes de qualquer coisa queria pedir perdão por ter ficado quase 1 semana sem postar aqui no blog. Essa semana foi super corrida, tive prova na escola, aniversário do namorado final de semana. Então me desculpem. Mas vamos ao que interessa? Aproveitei esse final de semana para assistir alguns filmes, tinha muito tempo que não assistia filmes. E gostei tanto de alguns que vi que resolvi compartilha com vocês.


  •  Um porto Seguro: Quando uma misteriosa mulher chama Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de se passado a impede de ser plenamente feliz.

  • A morte e vida de Charlie: Os irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola (Amanda Crew) e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora , ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.



  • Terapia de risco: A trama gira em torno da jovem Emily Hawkins (Rooney Mara), que acaba de ver o marido (Channing Tatum) ser libertado da prisão por um crime de colarinho branco. Mesmo aliviada, Emily tem crises de depressão e busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com  profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones). O tratamento, por mais que comece de forma positiva, vai gerar consequências inesperadas na vida da jovem.

Então é isso meninas espero que assistam e gostem dos filme. Alguma de vocês já viram os filmes? Deixe nos comentários. Então é isso, beijinhos ;**

4 comentários:

  1. Adorei as dicas :D Dos três eu só assistir Um Porto Seguro ainda. Beeijos :*

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os filmes são lindos demais , adoooooro! :)

    seguindoo

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. quero ver tooooodos! haha' *o*
    beeeijos ,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir