quinta-feira, 11 de julho de 2013

Produtos que uso no cabelo


Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês os produtos que uso no meu cabelo. Tenho um problema sério no meu cabelo, porque ele é o tipo de cabelo misto, oleoso na raiz e seco nas pontas. Então tenho que usar produtos próprios para ele. Outro problema que tenho com o meu cabelo é que ele se acostuma muito rápido com um produto, então depois de um tempo o produto não faz mais efeito. Mas vou compartilha aqui os produtos que estou usando no momento. Espero que gostem, vamos conferir? 


O shampoo que uso é esse de coco da Bumble and bumble, eu gosto muito desse shampoo porque ele faz bastante espuma quando eu lavo. E com uma lavagem já dá para sentir o cabelo bem limpinho, mas como eu tenho a raiz oleosa eu passo o shampoo uma vez no cabelo todo, e na segunda lavagem eu passo somente na raiz. Ele super hidrata o cabelo e o cheiro é uma delicia, claro pra quem gosta de coco. Recomendo é muito bom!


Então eu paguei $17,97 nele. Comprei ele nos EUA. Achei o preço super em conta, trouxe logo dois potes dele. Pelo que eu pesquisei ele não vende aqui no Brasil, mas você pode encontrar em sites online, o preço do shampoo em média é de 67 reais.


O condicionador que uso é da CHI. Ele é muito bom, hidrata e dá um super brilho no cabelo. Sem contar o cheiro maravilhoso. Ele já está no fim, porque eu só trouxe esse pote :\, mas ele super rende. Vale muito a pena.


Como vocês podem ver ele custou $11,97, o preço foi super em conta para mim também ele custa em torno de 70 reais aqui no Brasil. Mas vale super a pena!



Esse é o leave in da CHI, que também é muito bom. Ele parece um óleo, mas ele é um leave in, já vi várias blogueiras que recomendam ele, porque ele realmente é muito bom!


Ele foi um pouco mais caro $19,97, mas também é muito bom. Eu trouxe dois potes dele. Ele custa 129 reais aqui no Brasil.


Esse creme eu uso sempre que vou fazer chapinha ou vou usar o secador. Eu ganhei ele da minha madrasta junto com a chapinha então não sei quanto ele custa. Eu não gosto muito do cheiro dele, mas ele faz o cabelo ficar bem mais liso. Sem contar que ele é termo protetor.


O último, mas não menos importante é o famoso óleo MOROCCANOIL, todas vocês devem conhecer, porque essa marca é super famosa. Eu adoro esse óleo porque ele super hidrata meu cabelo, e o cheiro do argan eu também gosto. E ele tira todo o frizz do meu cabelo. Eu comprei ele aqui no Brasil mesmo, ele custo 160 reais. Mas super valeu a pena a compra!

Então é isso meninas espero que tenham gostado do post de hoje. Já usaram algum desses produtos? Sim, então me conte nos comentários suas experiencias com eles. Se não usaram eu super indico eles. Não esqueçam de comentar e seguir o blog, beijos ;**

4 comentários:

  1. Aiii,só produtos bons, e carinhos :/
    Um dia vou ter mts produtinhos assim, é que falta-me money! hehehehe
    Adorei o post! :D

    Tem post novo no blog, passa la:

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É verdade, eles são bons mas o preço aqui no Brasil é bem salgadinho. Mas vale super a pena. Que bom que gostou, pode deixar que vou passar sim!
    Obrigada pela visita ;**

    ResponderExcluir
  3. Necessito desse óleo!Já ouvi fala muito dele e meu cabelo tem os mesmos problemas do seu!Vou investir!
    Linda adorei seu blog,suas postagens e já estou seguindo estarei sempre aqui!Bjos!
    http://flaviacervo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ótimos os produtos, quero muito testar esse óleo.
    Tem SORTEIO no blog, participa? http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir