segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dicas de como eliminar/esconder as olheiras



Olá meninas, se tem um problema que muitas meninas sofrem ou já sofreram é com as olheiras. Eu mesma quando não durmo muito bem acordo com umas horríveis, profundas e escuras. Se você assim como eu tem problemas com elas, é só continuar lendo e descobrir como eliminar/esconder as olheiras.


As olheiras não são apenas um problema por uma noite mal dormida, tem vários fatores que causam as olheiras entre eles, excesso de sol, cigarro, má alimentação e hereditariedade. 

PASSE O CORRETIVO CORRETAMENTE

Se você costuma esfregar o corretivo na região das olheiras. P A R E !! A pele dessa região é muito sensível, isso pode fazer com que elas escureçam ainda mais. O correto é passar dando leves batidas com a ponta dos dedos.

SOL PODE CAUSAR OLHEIRA

Sim o excesso de sol pode causar olheiras. Porque ele estimula a pigmentação colaborando assim com o surgimentos das olheiras. O ideal é você passar protetor solar em todo o rosto, se você tem tendência a ter olheiras aposte em um protetor com o fato mais alto para a região dos olhos.

NOITES MAL DORMIDAS

Olheiras profundas que são causadas pelo cansaço, não vão sair de uma hora pra outra. Você tem que ter uma rotina de sono e descansar bem.

HIPOGLÓS  PARA AMENIZAR

Antes de dormir lave bem o rosto e em seguida aplique o hipoglós na região onde as olheiras aparecem. No dia seguinte lave bem o rosto tirando totalmente o hipoglós da área dos olhos. Lembrando que o hipoglós vai apenas amenizar e suavizar as olheiras, e não eliminar elas. No caso de olheiras muito pesadas procure um dermatologista. 

2 comentários:

  1. É um problema essas olheiras e eu tenho e o pior, as minhas é hereditária, herdei isso do meu pai...Chateada viu...mas tudo bem né nada como umas dicas dessas pra se alegrar um pouco hehe..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, olheiras são uma droga, mas nada que uns truques e uma maquiagem não resolva, rs. Beijos flor :**

      Excluir