sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Projeto: Vida saudável


Olá meninas, primeiramente me desculpem por eu ficar tanto tempo sem postar. Mas como eu já disse em um outro post, tenho uma prova de vestibular dia 8 e estou dedicando boa parte do meu tempo a isso.
Enfim, hoje vim aqui contar uma novidade! Sai do sedentarismo e da vida fast food e besteirol e entrei na academia \ooo/, resolvi entrar na academia porque eu estava ficando assustada. Eu estava engordando muito rápido, engordei 5 quilos em 3 meses Oo.
Eu já fiz academia outras vezes, mas nunca levei muito a sério. Dessa vez vou me dedicar para ir sempre que der. E vou postar meu avanços aqui. Assim que a minha avaliação ficar pronta, vou postar aqui no blog. Pra vocês irem acompanhando comigo a minha evolução. Isso claro, se dessa vez eu passar de 1 mês rs. E espero que isso inspirem vocês a entrarem na academia também, e terem uma vida mais saudável. Porque além de qualquer tipo de beleza temos que nos preocupar primeiramente com nossa saúde. 

 OBS: Estão surgindo vários planos para final do ano, então logo logo, teremos muitas novidades aqui no blog. Não deixem de acompanhar !! Beijinhos amores;**

2 comentários:

  1. Sempre estamos em busca da vida saudavel,mais dai aparece um Mc na frente e acaba com tudo hahaha.Amei o post fez com que eu me animasse.Beijos passa lá ? http://opsgastei.blogspot.com.br/2013/08/parceria-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade rs, esses Mcs acabam com a nossa vida kkkkk, passo sim. Beijinhos ;**

      Excluir